NEWS!

30 julho 2012

Ensaio Fotográfico para La Soie

Hello girls!!!

A convite da equipe do salão de beleza La Soie (leia-se La Soá), na segunda-feira da semana passada, fui a modelo para o ensaio fotográfico que aconteceu no salão.

Fiquei muito feliz com o convite e foi um prazer modelar para o La Soie. TUDO MUITO LINDO!!!


Para quem não conhece o La Soie é uma salão de beleza (alias, é o salão que frequento) e que possui uma equipe maravilhosa. Eles não só cuidam dos cabelos, unhas, sobrancelhas... mas também vendem vestidos, fabricados por eles mesmos e desenhado pelo Luis.

Os vestidos do La Soie são de alta costura, maravilhosos (digo DEUSOS mesmo!), finos, delicados e de altíssima qualidade. Alias, a equipe La Soie escolhe a dedo os tecidos e pedrarias utilizados para a produção dos mesmos.

Mas por enquanto que as fotos não são divulgadas, só posso adiantar: VOCÊS VÃO BABAR NOS VESTIDOS BY LA SOIE!!!

A minha make e o cabelo quem fez foi a Lidiane Travassos. E convenhamos meninas, ela tem uma mão de fada!!! A make ficou muitooooo linda e perfeita!!!

Aqui vão algumas fotos do making of e do penteado pronto:









(Eu e Lidiane Travassos)

Meninas vocês repararam como a pele ficou perfeita e a sombra maravilhosa?! "Tô falando" a Lidiane tem mãos de fada, ela é muitooooo craque!!! E ah! O penteado deuso foi uma criação bem na hora "h".

Na make foram utilizados produtos como Mac, Lâncome e Kryolan, ou seja só produtos de primeira qualidade. Então, caso vocês tenham gostado da make que foi feita em mim e queiram fazer sua make com a equipe do La Soie podem ter certeza que vocês terão uma make de qualidade e feita por uma profissional de primeira.

As fotos da produção completa vocês só poderão conferir daqui a uns dias. E assim que sairem, publicarei aqui para vocês também babarem que nem eu babei pelos magníficos vestidos by La Soie.

Quero frisar que o La Soie é expert em fazer ombre hair e para quem já me perguntou aonde é que eu fiz o meu ombre, aí esta a resposta: no La Soie. rs*

E aí, amaram?!!
Porque eu super ameiiii!!!

O  La Soie fica na Rua Tenente Eulálio Guerra, nº 831, Bairro Araés, Cuiabá/MT.
O telefone é: (65) 3623-5587

6 comentários:

  1. Tami amei seu blog e mais ainda o post. Obrigada pela confiança e espero que vc voltei mais vezes para fazermos outras makes. Vc é linda e ficou muito fácil te maquiar. Adorei te conhecer. beijo grande Lidiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lidi! E eu ameii ser maquiada por você, realmente um trabalho INCRÍVEL!!! :*

      Excluir
  2. oi Tami esta tudo lindo no seu blog: o modo de falar,chama muito a atenção!bem inovador!! amamos seu blog e o post vc já é mais que cliente já é nossa amiga.Equipe La Soie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gente!!! ^^ Fico muito feliz que tenham gostado. Beijos

      Excluir
  3. A Lídi arrasa, sempre! Amei! Bjk! www.dicasdepele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm vi as fotos em primeira mão em Tami...rs
    Parabéns...posso adiantar que ficaram lindas....vc e o La Soie arrassssssaram...bjin Liana Soares

    ResponderExcluir