NEWS!

24 julho 2012

#ficaadica: Base DERMABLEND

Hello girls!!!

O blog está com uma nova tag o #FICAADICA!

E o primeiro #ficaadica do blog é sobre uma base que se chama DERMABLEND que é super sucesso no mundo dos cosméticos.

Vale ressaltar que no Brasil a Dermablend é representada pela VICHY. ( Os produtos da Vichy são facilmente encontrados em drogarias, pelo menos aqui em Cuiabá)





Segundo o fabricante:
“Desenvolvida para melhorar a qualidade de vida de pessoas que sofrem com alterações estéticas na pele, Dermablend – marca de maquiagem corretiva de Vichy – apresenta um sistema inovador que permite cobertura e fixação duas vezes superior a qualquer outro produto.
Instantaneamente, as irregularidades da pele são perfeitamente cobertas. A pele fica uniforme luminosa durante 12h. A pele fica flexível e confortável."

Adivinhem quem foi o garoto propaganda da marca??? (Ahn?! Garoto em propaganda de maquiagem?! Sim, pq não?! rs*) O Zombie Boy (Ricky Genest). Nada mais apropriado do que escalar para a propaganda da marca uma pessoa super tatuada para mostrar o milagre que o produto promete fazer, não é mesmo?!




Vejam o vídeo:



Imprescionante não é mesmo?!
Quando eu vi eu logo fiquei louca para comprar esta base, mas infelizmente não achei em nenhum lugar daqui de Cuiabá que venda a base Dermablend, nem em drogarias que possuem produtos da Vichy e nem em lojas que vende produtos importados.  :(  (sniff!!!)  Por tanto, ainda não testei ela, mas acredito assiduamente no poder que ela faz só por ver a propaganda. Se alguém souber de algum lugar que a venda, please me avise!

A marca Dermablend existe no mercado  a mais de 30 anos e não possui só esta base que apresentei para vocês como linha de produto, mas também possui corretivos, pós... todos indicados para quem sofre de altereção da estética da pele como: cicatrizes, rosácea, olheiras, despigmentação, manchas, acnes e etc, ou para quem pretende esconder tatuagens (como no caso do vídeo do Zombie Boy).




O preço desta base é um pouquinho salgado, como todo produto importado que é vendido aqui no Brasil. Mas, sinceramente?! Eu acho que vale muito a pena, principalmente por quem sobre com alguma alteração estética na pele ou até mesmo pra quem pretende fazer makes bem elaboradas para ocasiões especiais.

Alguns itens da marca:



E ai, gostaram da #ficaadica?!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei na dúvida da veracidade desta propaganda, e ainda penso em quantos litros de base eles ussaram, rsrs, mas mesmo assim, adorei a dica e acho que vale a pena testar, já vou atrás da minha! bjo

    ResponderExcluir