NEWS!

08 agosto 2012

Achados nas lojas de departamento: RENNER

Hello girls!!!

Ontem logo após sair da faculdade dei uma passadinha na Renner para ver as novidades que haviam por lá. E não foi que eu achei algumas coisas bem bacanas!

Achei esta t-shirt de caverinha bordada no paetê lindíssima e com um preço bem bacana, just R$ 49,90.



Comprei 3 (dae você me pergunta: Como assim 3???  e eu respondo: Sim, 3!!!) uma preta e uma branca para mim e uma branca para a minha mãe que também é super ligada em moda. rs*

Logo em seguida avistei de longe uns shortinhos neons, tinha cor de rosa, verde, laranja e amarelo, just R$59,90 e claro que eu não podia deixar escapar esta oportunidade e comprei um amarelo neon (wonderful), só não comprei todas as outras cores porque o meu limite do cartão não deixou (abafa o caso! kkkkk!!! eu gasto muito. :x ) 






Também achei umas t-shirts bem legais como estas:




De quebra ainda encontrei uma saia laranja super cool e umas calças neons também super fashions, for just R$ 79,90 cada, confiram:



A proposta deste post é mostrar para vocês que podemos sim investir em peças que são super tendência e com um preço bem bacana.

Obs: as fotos não sairam tão boas porque eu às tirei pelo celular.

Que tal, gostaram?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário