NEWS!

06 agosto 2012

FABULOUS AGILITÁ

Hello girls!!!

Hoje venho apresentar para vocês uma das minhas marcas preferidas e que a cada coleção me deixa totalmente enlouquecida: FABULOUS AGILITÁ!!!


A Fabulous é uma marca carioca criada e desenhada por Paula Aziz (dona da loja e filha da dona da loja Agilitá que é uma marca super must entre as celebridades e blogueiras brasileiras). Fabulous nasceu para ser referência entre as ItGirls e realmente é um sucesso desde que a marca foi criada.

O Verão 2013 da Fabulous está realmente lindo de viver!!! Na cartela de cores desta coleção a Fabulous apostou nas cores branco, nude, preto, marine (azul esverdeado), lima (verde cítrico) gerando combinações como preto com lima e branco com marine. (uiiii!!! super a cara do verão!!! adoro!!) E nos tecidos muita seda pura, cetim de seda e crepe de chine, Jérsey, Guipuir, Paetês, Organza e Tricrepe.

Aqui vai uma prévia da coleção Verão 2013:





 Aiiii, é de enloquecer não é?!

Eu amo essa marca de paixão, não só por ela ter peças diferentes, mas sim por ter um bom acabamento, tecidos diferenciados e exclusivos. Duas entre várias  blogueiras que usam muito a Fabulous é a Tássia Naves e a Dandynha Barbosa. E entre as celebridades temos a Juliana Paes, Fernanda Paes Lemes, Fernanda Souza, Monique Alfradique e por aí vai...

E ah! Estes dias a blogueira Tássia Naves postou um look usando a jaquetinha da foto a cima: 



Aqui em Cuiabá você poderá encontrar a Fabulous na Loja Espaço Hype que fica na Rua Estevão de Mendonça, nº597-B, Bairro: Goiabeiras, Fone: (65) 3324-0660.

Não é a toa que a Fabulous é uma das minhas marcas preferidas.
Que tal gostaram?!

2 comentários:

  1. Demais, a Fabulous é tudo mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo post Taminha!!! A Fabulous é arrasadora e a Espaço Hype é um LUXO!!! AMO!

    Bjo bjo bjo!

    ResponderExcluir