NEWS!

22 agosto 2012

#ficaadica: SAIA DE ONCINHA

Hello girls!!!

Hoje já é quarta-feira e estamos no meio da semana, ou seja o final de semana já está bem aí. (digo isto porque para algumas pessoas o final de semana já começa na quinta-feira, rs*, não sendo este o meu caso, kkk!!!) E a pedido, hoje o post vai ser sobre: SAIA DE ONCINHA.

Muitas mulheres acham difícil compor um look com oncinha e realmente fica-se em dúvida mesmo quando o assunto é o animal print mais usado do fashion world. Mas convenhamos, sai estação e entra estação a oncinha sempre está em todas, principalmente em coleções de outono/inverno. Rs*

Existem pessoas que acham a oncinha muito chamativa, no meu caso eu não acho. Eu acho mais chamativo uma pessoa que sai com uma roupa neon ou toda color blocking do que uma pessoa que sai com uma roupa ou acessórios de oncinha.

E sim meninas, piruas ou não, nós amamos a estampa de oncinha! Não é verdade?!

Aqui vão algumas pictures para vocês que tem dúvidas de como usar a sua saia de oncinha observarem que este tipo de estampa não é nenhum bixo de sete cabeças e que dá para usa-la tanto com peças jeans quanto com peças coloridas, até mesmo o neon.

Confiram:















Viu, como dá para usar a saia de oncinha de várias maneiras e até mesmo com blusas ou t-shirts coloridas?!

Quer uma dica??? Está super em alta usar uma saia de oncinha com uma blusa, camisa ou t-shirt cor amarelo neon. Fica lindo!!! ^^

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário