NEWS!

28 setembro 2012

#ficaadica: COMBINAR ESMALTE E BATOM

Hello girls!!!

Hoje é sexta-feira e que tal combinar  a cor do batom com a do esmalte para sair??? É simples e dá um super toque especial na produção!
 
 
Atualmente os esmaltes ganharam uma infinidade de cores e o lugar de acessórios no universo feminino e agora é super trend alert combinar a cor do esmalte com a cor do batom. Super cool néh meninas?? É uma detalhe tão simples mas que pode fazer toda a diferença na produção.
 
Na hora de escolher o que combinar com o que, fica mais fácil escolher o batom e depois o esmalte. A combinação pode ser desde à mais discreta, até as mais extravagantes, tudo vai depender do seu gosto, e a única exigência neste caso é que as cores que forem usadas tem que dar impressão de serem iguais, caso contrário não surtirá o efeito desejado que é a combinação entre ambos.
 
Dois tons de cores mais usados pelas mulheres no geral são o vermelho e o rosa, pois ambos são batons mais tradicionais (eu particularmente uso muito o rosa e o vermelho como cores de esmalte e o rosa como cor de batom por achar que este combina mais com as makes que eu faço, mas o batom vermelho agora também é o meu queridinho pois comprei um super lindo da Make B da Boticário que além de super vivo é duradouro na boca).
 
Existem marcas que já possuem a mesma cor do esmalte como cor de batom e gloss, legal néh?! Assim fica mais fácil na hora de fazer a combinação e de escolher a cor.



 
O legal dessa trend é que todo mundo pode usar e claro respeitando a sua personalidade e gosto.
  
Eu já usei esta combinação no ton rosa e ficou super legal, mas eu não tirei foto pois na época eu não possuia blog, mas esta semana farei as unhas e tentarei combinar o esmalte e o batom na cor vermelha e posto aqui para mostrar para vocês. Ok?!
 
Mas e você usaria o combinadinho esmalte e batom???
 
*fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário