NEWS!

24 setembro 2012

INAUGURAÇÃO DA SCHUTZ NO PANTANAL SHOPPING

Hello girls!!!

Mais uma semana começa, iuhul!!! E uma boa segunda-feira a todas vocês!!! Como eu havia falado aqui no blog, na última quinta-feira (20/09) a Schutz inaugurou a sua mais nova loja. E desta vez aqui em Cuiabá no Pantanal Shopping. (ebaaa!!!)

 
Pois bem, a convite das proprietárias Angela e Maria Thereza fui conferir a inauguração da loja de pertinho. Gente, o que que foi esta inauguração?! Simplismente ABALOU GERAL!!!! Não tenho nem palavras para dizer o quanto estava tudo muito lindo, organizado, pessoas bonitas, música agradável e o buffet delicioso. Realmente tenho que dar os meus PARABÉNS! para equipe oranizadora do evento. VOCÊS ARRASARAM!!!
 
A loja está LINDAAA!!! E além da estrutura super diferente, a nova coleção da Schutz está um arraso. Ai ai ai!!! (Vale a pena dar uma passadinha lá e conferir as novidades, que aliás são muitas.)
 
E como a inauguração da loja contou com a presença vip das bloggers Sophia Alckmin e Cris Tamer do site BETTYS (http://www.bettys.com.br), tive a oportunidade de conhece-las de pertinho. Girls! Elas são super simpáticas e muito educadas, eu que já era fã, depois de conhece-las virei mais fã ainda!!!
 
Cliquei algumas pictures do evento para vocês. Confiram:
 








 




 
 





 










 
 



















 

 
 






 
 


E para você que não teve a oportunidade de ir na inauguração da Schutz, ao ir ao Pantanal Shopping, dê uma passadinha na loja que fica situada no 2º piso perto da entrada principal do shopping. Tenho certeza que vai ser amor a primeira vista!
 
Bejinhos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho! Show de bola! ^^

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei estar com você neste evento. E espero estar em muitos outros. Foi um enorme prazer te conhecer!

    Beijos, beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir